julho 2017


Gilberto Valle(1984-) compartilhava na Internet seu desejo de estuprar e devorar mulheres.


Conheça a história desse canibal da rede...

Gilberto Valle III (nascido em 14 de abril de 1984) é um ex- policial da cidade de Nova York que foi condenado por um júri em março de 2013 de conspiração para seqüestrar, antes que o juiz no caso, Paul Gardephe , derrubasse o veredicto 16 meses depois. O tribunal de circuito afirmou mais tarde a absolvição em dezembro de 2015, mas o recurso do Ministério Público poderia ainda ir ao Supremo Tribunal. 
Gilberto Valle durante seu processo
Gilberto Valle durante seu processo judicial
Com horários irregulares devido ao seu trabalho na polícia de Nova York,Gilberto Valle passou a dedicar horas da madrugada a navegar na internet, assistir TV e jogar games. Entre 2010 e 2012, foi gradativamente se distanciando da esposa, Kathleen, e dos amigos. Quando engravidou, em 2011, Kathleen notou que a frieza do marido piorou. Era hora de tomar uma atitude.

Triste e desconfiada, ela instalou um spyware (programa de espionagem) no computador de Valle. Assim descobriu os sites que ele visitava, as buscas que fazia e até a senha de e-mails que ela nem sabia existir. A revelação foi bombástica: seu marido discutia em chats e mensagens seu desejo de estuprar, assassinar, torturar e cozinhar mulheres.

Gilberto Valle com sua esposa
Gilberto Valle posa ao lado de sua esposa. Vivia uma vida normal e sem levantar qualquer suspeita sobre seus gostos bizarros.
Em um dos e-mails secretos, Kathleen achou uma lista com mais de 100 mulheres. Algumas eram do trabalho, da antiga faculdade ou do círculo social do casal – e até ela era citada. O documento incluía peso e características físicas de cada uma e o marido mencionava sua intenção de raptar e assassinar algumas delas. Assustada, Kathleen avisou a polícia.

As autoridades descobriram que a maioria dos acessos era no chat de um site sobre fetiches pesados, em que Valle falava abertamente sobre seus planos de sequestro, tortura e canibalismo. Seus três principais colegas no bate-papo eram um inglês com o nome falso de Moodyblues, um paquistanês com o codinome Alikhan e o norte-americano Michael van Hise.

Gilberto Valle o canibal da internet posa com a filha
Gilberto Valle - O Canibal da Internet - posa com sua filha em uma aparente vida normal.
O policial chegou até a negociar com Moodyblues um suposto plano para raptar e torturar uma das garotas da lista. Dizia aos comparsas que tinha uma cabana em uma floresta numa área isolada e que, no porão, havia construído um forno enorme, com um sistema de roldanas em que a vítima seria pendurada, de modo a assar lentamente e por igual.

Comer pessoas parecia uma obsessão recorrente. Entre as imagens achadas no computador, havia a de mulheres em roletes sobre o fogo, dentro de fornos ou em chapas, além de fotos de amarração, mordaça e tortura. No Google, ele chegou a procurar “Como cozinhar um humano”.

Não havia provas de que Valle tinha concretizado suas fantasias, mas pode ter chegado perto. Nos bate-papos, mencionava uma “lista de compras” para cometer um sequestro: clorofórmio, cordas, silver tape… Ele usou o banco de dados da polícia de Nova York para saber mais sobre as vítimas e chegou a visitar uma delas, sua ex-colega de faculdade Kimberly Sauer.

Graças a essas evidências circunstanciais,Valle foi acusado de conspiração para cometer sequestro e acesso ilegal à base de dados policiais. Foi condenado em março de 2013 nas duas acusações, mas recorreu. Depois de 21 meses de prisão, o juiz responsável pelo caso fez uma nova análise e o libertou, considerando seu tempo atrás das grades como sentença cumprida.

Até hoje ocorre uma batalha na justiça afim de criminalizar e condenar Gilberto Valle.


tags: assassino, virtual, canibalismo, sinistro, obsessão



5º Lugar - Jigsaw (Jogos Mortais)

  • Filmes lançados: 7 filmes
  • Número de mortes: 40 mortes
  • Sobre: Jigsaw (palavra que em inglês significa Quebra-cabeça) é um personagem da série de filmes estadunidense/americano Saw (Jogos Mortais no Brasil). Ele é um serial killer interpretado pelo ator Tobin Bell.O seu aspecto mais marcante é o facto de ele sempre proporcionar opções às vítimas, para que elas possam escolher entre a vida e a morte. Segundo o personagem, isto faria com que os participantes de seu jogo valorizassem a vida que têm. Por esse motivo, ele afirma que não deve ser identificado como assassino pois, no seu ponto de vista, todos os participantes têm a chance de sobreviver.

4º Lugar - Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo)

  • Filmes lançados: 9 filmes
  • Número de mortes: 42 mortes
  • Sobre: Freddy Krueger é um personagem fictício da série de filmes de terror "A Nightmare on Elm Street" (no Brasil, A Hora do Pesadelo; em Portugal, Pesadelo em Elm Street). Freddy é um assassino de crianças da fictícia Springwood, Ohio, que após ser queimado por pais vingativos passa a atacar adolescentes em seus sonhos, matando-as no mundo real por tabela. O facto de ter o poder de controlar os sonhos das pessoas e matá-las durante o sono, valeu-lhe as alcunhas de "Lorde dos Pesadelos" e "Senhor dos Sonhos". Robert Englund foi o intérprete original de Freddy, participando de sete filmes mais um crossover com Jason Voorhees da série Friday the 13th. Em um remake do filme original lançado em 2010, Freddy é interpretado por Jackie Earle Haley.

3º Lugar - Leprechaun (O Duende)

  • Filmes lançados: 7 filmes
  • Número de mortes: 45 mortes
  • Sobre: Leprechaun (O Duende (título no Brasil) ) é um filme de terror produzido nos Estados Unidos em 1993, escrito e dirigido por Mark Jones.É o primeiro dos seis filmes da franquia Leprechaun, assim como a primeira versão teatral de 1993. Os filmes da franquia são “O Retorno do Duende”, “O Duende Assassino”, “O Duende 4: No Espaço”, “Leprechaun: In the Hood” e “Leprechaun: Back 2 Tha Hood”.Warwick Davis o anão mais famoso de Hollywood, na pele do duende sádico, estrelou apenas as duas primeiras sequências, que foram lançadas com um ano de diferença (1994 e 1995). O clássico do terror também foi um dos primeiros trabalhos de Jennifer Aniston da série “Friends” no cinema.

2º Lugar - Michael Myers (Halloween)

  • Filmes lançados: 10 filmes
  • Número de mortes: 111 mortes
  • Sobre: Michael Myers (19 de Outubro de 1957, Haddonfield, Illinois, Estados Unidos da América) é um personagem fictício da série de filmes slasher Halloween. Aparece pela primeira vez em 1978 no filme Halloween, realizado por John Carpenter, onde é retratado como uma criança de seis anos que assassina a sua irmã mais velha na noite de Halloween e que depois de ficar institucionalizado num hospital psiquiátrico durante quinze anos, escapa e regressa a casa para matar mais adolescentes.No Halloween original, o adulto Michael Myers (referido como "The Shape" nos créditos), foi interpretado por Nick Castle na maior parte do filme, substituído depois por Tony Moran e por Tommy Lee Wallace para as cenas finais. Criado por Debra Hill e por John Carpenter, Myers já apareceu em nove filmes, num videojogo, em romances e em vários livros de banda desenhada, que de alguma forma expandem o universo fictício da personagem.Michael Myers é o antagonista primário na série de filmes Halloween, excepto em Halloween III: Season of the Witch, que não está continuamente ligado aos outros filmes. Desde Castle, Moran e Wallace que o interpretaram no filme original em 1978, seis outras pessoas já tiveram essa função. Tyler Mane é o único actor que já o interpretou em filmes consecutivos, e um dos dois únicos actores que já o retrataram mais do que uma vez. Michael Myers é caracterizado como "puro mal", tanto directamente nos filmes, como pelos cineastas que o criaram e o produziram ao longo da série, assim como por participantes em questionários de pesquisa aleatória. A inspiração de Carpenter para o "mal" que Michael encarna, veio durante uma viagem de estudo que fez a uma instituição de saúde mental no Kentucky. Michael Myers ficou em #1 na lista dos melhores vilões slasher para o site Fandango. Numa votação feita pelos leitores do site IGN, Myers ficou em #3 na lista dos "25 Maiores Vilões de Sempre do Terror" e, numa outra votação semelhante para a revista Rolling Stone, em #1 entre os "10 Maiores Vilões de Sempre do Terror".

1º Lugar - Jason Voorhees (Sexta-Feira 13)

  • Filmes lançados: 12 filmes
  • Número de mortes: 157 mortes (Alguns dizem 285 ou 271, enfim, varia muito)
  • Sobre: Jason Voorhees é um personagem fictício da série Sexta-Feira 13 (Friday the 13th). Apareceu pela primeira vez no filme Friday the 13th (1980) como o único filho de Mrs. Voorhees, uma ex cozinheira do acampamento crystal lake que é a assassina do 1º filme. Em Friday the 13th, Jason é interpretado por Ari Lehman. Criado por Victor Miller, com contribuições de Ron Kurz, Sean S. Cunningham e Tom Savini, originalmente, não era intenção fazer de Jason o principal protagonista da série. O personagem tem vindo desde então a ser representado em sequencias desde o primeiro filme (cujo qual é apenas citado no final deste e também aparece no final do primeiro filme da série), banda desenhada, videojogos e num filme crossover, em que é protagonista com outro personagem icônico do cinema de terror, Freddy Krueger.
Jason tem sido primariamente o antagonista nos filmes, seja a perseguir e a matar outros personagens, ou atuando como uma ameaça psicológica para o protagonista, como em Friday the 13th: A New Beginning. Desde a interpretação de Lehman, Jason tem sido representado por múltiplos atores e duplos, por vezes por mais do que um de cada vez, causando controvérsia sobre a quem deveriam ser dados os créditos de representação. Kane Hodder é o mais conhecido a interpretar Jason Voorhees, tendo-o já feito em quatro filmes consecutivos.
    A aparência física de Jason teve várias transformações, com vários artistas de efeitos especiais a deixar a sua marca no desenho do personagem, incluindo o artista de maquilhagem Stan Winston. O desenho inicial de Tom Savini tem sido a base para muitas das incarnações seguintes. A icónica máscara de hóquei foi usada pela primeira vez em Friday the 13th: Part III. Desde Friday the 13th Part VI: Jason Lives, os cineastas deram a Jason força sobre-humana, poderes regenerativos e invulnerabilidade quase intocável. Tem sido descrito como um personagem complacente e compreensivo, cuja motivação para matar tem sido citada como sendo impulsionada pelas ações imorais das suas vítimas e pela sua própria raiva por se ter afogado quando era criança.[5] Jason Voorhees já foi protagonista em várias revistas de humor, referenciado em vários filmes, parodiado em programas de televisão, inspiração para canções e para a criação de uma banda de horror punk. Inspirados nos filmes Friday the 13th, empresas de brinquedos lançaram produtos baseados nas várias versões do personagem. A máscara de hóquei de Jason Voorhees é uma imagem amplamente reconhecida na cultura popular.
      Em 1992, Jason ganhou o prémio Lifetime Achievement Award da MTV. Foi o primeiro das únicas três personagens fictícias a quem foram dadas este prêmio; os outros foram Godzilla em 1996 e Chewbacca em 1997. Jason ficou em #26 na lista dos "100 Maiores Vilões de Sempre" da revista Wizard e em #37 entre "100 Maiores Vilões de Sempre do Cinema", numa lista feita pelo site Games Radar.


      tags: assassino, serial killer, top, listagem, lista, filme, cinema, terror, pesadelo, sexta-feira 13, morte, sinistro


      Vídeo mostra momento do acidente que deixou 1 morto e 7 feridos em parque dos EUA

      Um acidente em uma atração de um parque de diversões na Ohio State Fair, nos Estados Unidos, deixou um morto e 7 feridos.
      O brinquedo "Fireball" (Bola de Fogo), composto por uma gôndola com 6 fileiras de assentos que giram enquanto sobe e desce, se desprendeu
      fazendo com que pessoas caíssem no chão.
      Em um vídeo que está circulando na internet, é possível ver o momento em que as pessoas são arremessadas do brinquedo.


      Segundo informações do "Daily Mail", um jovem de 18 anos morreu durante o impacto e das sete vítimas, quatro estão em estado crítico; um foi
      encaminhado ao hospital Grant Medical Center e os outros três estão no Wexner Medical Center, no Estado de Ohio.
      Ainda de acordo com o "Daily Mail", a jovem de 16 anos Devray Williams, que estava dentro do "Fireball", disse que momentos antes do acidente, os
      assentos começaram a tremer muito e que viu uma das mulheres que estavam ao seu lado ser disparada no ar.


      Julian Bellinger, que filmou o momento do acidente fatal, contou que fez a gravação enquanto estava acompanhado de seus amigos, na próxima turma
      que entraria no "Fireball". O garoto afirmou que ouviu pessoas gritando para que o operador do brinquedo diminuísse a velocidade da atração.
      O governador de Ohio, John Kasich, fez uma declaração na noite de quarta-feira (26): "É um dia muito difícil e uma noite muito difícil para as pessoas
      do nosso Estado. A feira é sobre as melhores coisas da vida, e esta noite, com este acidente, se tornou uma tragédia terrível".
      Segundo o "Daily Mail", a feira foi reaberta nesta quinta-feira (27), apenas para os negócios, com os brinquedos fechados e poucas pessoas presentes.


      tags: acidente, filmagem, sinistro, parque, diversão, morte, tragédia, eua, gravação


      Banhistas corajosos tem a primeira chance de dar um mergulho na primeira piscina de vidro de alta altitude do mundo, que fica no Wanfu Hotel Hot Spring em Zhangjiajie, China.

      Vista de Zhangjiajie na China
      Com 0,6 metro de profundidade e dois metros de largura, a piscina fica pendurada do lado de fora do edifício de estrutura de aço de nove andares com vista para as colinas verdejantes Hunan.

      Um visitante compartilhou sua experiência, "Eu acho que ultrapassei meus limites hoje. Eu tenho medo de altura e de água. É um grande avanço para mim."

      CEO da Wanfu International Hotel, Zhang Shiming disse que Zhangjiajie já era “famosa mundialmente por suas montanhas e água”, mas ele queria “desenvolver outros recursos turísticos” para “atrair mais turistas de todo o mundo."

      Ponte de vidro de Zhangjiajie na China
      Zhangjiajie também possui uma ponte com fundo de vidro, que é a mais alta e mais longa ponte pedonal do mundo, estendendo-se a 300 metros através de um canyon a uma altura de 299 metros (980 pés) acima do solo.




      tags: hotel, turismo, viagem, china, oriente, legal, bonito, diferente, medo, piscina, vidro, arquitetura, férias, hospedar

      Astrônomos desvendam mistério de 'sinal estranho' próximo do Sistema Solar





      Os astrônomos que detectaram os " sinais estranhos " que pareciam vir de uma estrela pequena e fraca finalmente chegaram a uma solução do mistério.

      Radio Telescópio de Arecibo

      Os pesquisadores primeiro pegaram o que eles agora chamam de "estranho" Sinal em 12 de maio usando o Observatório de Arecibo, um enorme telescópio de rádio construído dentro de um sumidouro porto-riquenho. (É famoso por aparecer no filme de ficção científica "Contato")

      Entrada do observatório de Arecibo

      Os sinais pareciam vir de Ross 128, uma estrela anã vermelha localizada a cerca de 11 anos-luz da Terra. A estrela é cerca de 2.800 vezes mais fraca do que o sol e ainda não é conhecida por ter quaisquer planetas.


      Abel Méndez, um astrobiologista da Universidade de Porto Rico em Arecibo, disse à Business Insider em 14 de julho que a estrela foi observada por 10 minutos, período durante o qual o sinal foi isolado e observado como sendo "quase periódico".

      Enquanto Méndez e astrônomos no Instituto de Pesquisa de Inteligência Extraterrestre (SETI) duvidaram que alguma forma de vida alienígena fosse responsável, eles queriam ter certeza - então eles começaram uma nova rodada de observações em Arecibo no domingo, dia 16 de julho.

      Gráfico do estranho sinal recebido em Arecibo

      O "estranho!" Sinal detectado pelo Observatório de Arecibo. 


      Os dados recentes levaram quase uma semana para baixar dos servidores da Arecibo e analisar, e o que eles encontraram não agradará a todos os esperançosos de caça alienígena.

      "A melhor explicação é que os sinais são transmissões de um ou mais satélites geoestacionários", escreveu Méndez e seus colegas de Arecibo em um comunicado fornecido ao Business Insider.

      Os satélites geoestacionários orbitam a Terra de cerca de 22.236 milhas de altura, o que os mantém pairando sobre o mesmo ponto exato na superfície do planeta. Ao mesmo tempo, no entanto, eles podem pairar muito perto de estrelas que os astrônomos estão estudando por longos períodos de tempo.

      " Isso explica por que os sinais estavam dentro das frequências dos satélites e só apareceu e persistiu em Ross 128, a estrela está perto do equador celestial onde muitos satélites geoestacionários são colocados", disseram os astrônomos.


      A história por trás do mistério


      Enquanto Arecibo é conhecido por seu papel nos esforços para procurar sinais de alienígenas, também é ótimo para olhar galáxias distantes e fazer ping para os asteroides próximos da Terra.

      Méndez sempre pensou que o sinal era provavelmente proveniente de algo que os humanos colocavam no espaço e, em particular, um satélite geoestacionário (o que acabou por ser o caso).

      "O campo de visão de Arecibo é suficientemente grande, então existe a possibilidade de os sinais serem causados não pela estrela, mas por outro objeto na linha de visão", disse Méndez, acrescentando que "alguns satélites de comunicação transmitem nas mesmas frequências que nós observamos."

      O que fez isso ser muito difícil para provar, no entanto, foi que ele disse que sua equipe "nunca viu satélites emitir explosões como essa", chamando os sinais "muito peculiares".
      Na época, uma outra explicação principal era um alargamento estelar - uma explosão de energia da superfície da estrela.

      O sol emite chamas como estas, e eles viajam a velocidade da luz, emitem poderosos sinais de rádio e podem interromper satélites e comunicações na Terra, além de pôr em perigo os astronautas .

      Chamas solares

      As chamas solares também podem ser perseguidas por uma ejeção de massa coronal mais lenta e mais enérgica: uma inundação de partículas solares que podem distorcer o campo magnético do nosso planeta, gerar tempestades geomagnéticas e redes elétricas antiderrapantes e fritar equipamentos eletrônicos.


      Um novo olhar para Ross 128


      Para ver se os sinais ainda estavam lá, e o que poderia estar causando eles, Arecibo olhou para baixo de Ross 128 e seus arredores várias vezes, reunindo dezenas de gigabytes de novos dados.

      A equipe encontrou o sinal novamente com Arecibo, juntamente com outras instituições que se juntaram: SETI Berkeley do Green Bank Telescope e o Instituto SETI Allen Telescope Array na Califórnia.

      Depois que os astrônomos de Arecibo baixaram e estudaram os dados, eles disseram no lançamento que eles estavam "agora confiantes sobre a fonte do sinal estranho": satélites geoestacionários.

      Méndez e seus colegas esperam que algumas pessoas fiquem desapontadas com o fato de o sinal ter sido feito por humanos e não por alienígenas , mas eles disseram que a equipe - e especialmente seus alunos - aprendeu muito, levando o resultado misterioso a público.

      "A lição aqui é que todos nós precisamos continuar explorando e compartilhando resultados abertamente", escreveram eles em uma publicação publicada na manhã de sexta-feira .

      Seth Shostak, um astrônomo sênior no Instituto SETI, disse anteriormente ao Business Insider que as chances de "interferência terrestre" de objetos produzidos por humanos eram altas. "Esse sempre foi o caso", disse Shostak.

      Enquanto o "estranho sinal” irá se juntar a outros falsos alarmes nos livros de história, Shostak disse que ainda há um sinal convincente do espaço exterior que pode vir de alienígenas, e ninguém ainda descobriu a origem.


      Crédito: businessinsider


      tags: nasa, astronomia, mistério, alien, alienígena, contato, estranho, sinistro, observatório, espaço, universo







      Vídeo mostra crocodilo "devolvendo" o corpo de um homem após cerimônia
      de bruxaria
      Vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que um crocodilo devolve o corpo de um homem em um rio na Indonésia. Segundo o
      jornal britânico Daily Mail, o homem identificado como Syarifuddin, de 41 anos, tinha sido morto durante um mergulho no local.
      Após uma busca desesperada por amigos, parentes e autoridades policiais, a família da vítima contratou um bruxo, especializado em feitiços sobre
      crocodilos, para recuperar o corpo de Syarifuddin.
      Um vídeo publicado no Facebook e compartilhado em outros sites mostra um crocodilo trazendo o corpo do homem calmamente, em meio aos gritos
      da população. O cadáver não mostra sinais de ferimentos graves, o que levou algumas pessoas a crer que o animal "guardou" o corpo da vítima. Os
      únicos ferimentos encontrados no corpo estavam nas costelas do lado direito.




      tags: sinistro, animal, bicho, filmagem, gravação, bruxaria, feitiço, corpo, oriente, morte


      Um bicho muito estranho foi filmado e atraiu a atenção de todos.
      Ninguém sabe realmente do que se trata, mas provavelmente é alguma anomalia...




      tags: bicho, animal, estranho, bizarro, sinistro, curioso, anomalia, filmagem

       
      A agência francesa Nedd produziu um clipe curto no qual mostra uma porta para outra dimensão...


      A agência francesa Nedd produziu um clipe curto no qual mostra uma porta para outra dimensão localizada no meio de uma calçada. E o mais legal é que a passagem se mantém fixa no chão mesmo enquanto a câmera — no caso, um iPhone — se movimenta. Ao transpassar o portal, você é “levado” para outra dimensão, algo no estilo O Mundo Imaginário do Dr. Paranssus, filme de Terry Gilliam de 2009.
      Esse pequeno vídeo contém uma síntese exata das grandes possibilidades abertas pela realidade aumentada, especialmente no âmbito do entretenimento e da ciência. Imagine um parque de diversões no qual você está equipado com headsets de AR e pode, assim, visitar dinossauros, outros planetas ou o centro da Terra.
      A Apple não quer ficar atrás de outras gigantes da tecnologia e vai incluir o suporte à realidade aumentada no iOS 11, que será lançado ainda no terceiro trimestre deste ano.


      tags: portal, dimensão, dimensional, agência, futuro, frança, francês, legal

      5 Paródias da música Despacito

      5 Paródias da música e grande hit Despacito.
      "Despacito" é uma canção do cantor porto-riquenho Luis Fonsi e do rapper compatriota Daddy Yankee. Foi composta por ambos em conjunto com Erika Ender, sendo produzida por André Torres e Mauricio Rengifo.
      Nesse vídeo estão reunidos 5 Paródias feitas em cima desse sucesso mundial. Tem Kéfera Buchmann, Whindersson Nunes, Júlio Cocielo e mais...
      Blog: viuakisite.blogspot.com.br
      Fanpage: facebook.com/viuakisite

      tags: paródia, engraçado, humor, música, top, lista, hit, despacito

      Vídeo mostra acidente de helicóptero em 2016 que matou noiva a caminho do casamento... 

      Gravações entregues às autoridades mostram que as condições de visibilidade eram baixas no momento do acidente de um helicóptero que levava Rosimeire Nascimento da Silva para o seu casamento, em dezembro de 2016. 

      Trechos dos vídeos, divulgados pelo portal G1, registraram o voo até o momento da queda da aeronave, na cidade de São Lourenço da Serra (SP). Todos os quatro ocupantes morreram na queda. A cerimônia estava pronta em um sítio na região, localizada na Grande São Paulo, onde aguardavam o noivo e convidados, que não sabiam da chegada com o helicóptero. Além de Rosimeire e do piloto, estavam no veículo o irmão da noiva e a fotógrafa contratada pelo casal, que registrou as imagens. A câmera foi encontrada quatro dias depois por um outro irmão de Rosimeire, que procurava pertences pessoais da noiva e do irmão morto no voo, Silvano Nascimento da Silva.

      A câmera encontrada em meio aos destroços era usada pela fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, que estava sentada ao lado do piloto do helicóptero Robinson 44, Peterson Pinheiro. Nos minutos finais da gravação, é possível ver que havia muita neblina, reduzindo a visibilidade dos ocupantes e dificultando o controle da aeronave. Outro trecho da gravação (não disponível no vídeo acima) mostra que no momento da decolagem, no hangar da empresa HCS Táxi Aéreo, em Osasco (SP), o tempo estava aberto.

      Em entrevista ao G1, os advogados das vítimas disseram que pretendem entrar com um processo na Justiça contra a empresa dona do helicóptero e a Voenext, que contratou o voo. As empresas são investigadas pela Anac pelo serviço de táxi-aéreo, para a qual a aeronave não estava habilitada, apesar de regularizada para voos privados. A HCS, empresa responsável pelo helicóptero, informou ao portal que não irá se manifestar a respeito da investigação, "sob segredo de Justiça". Já o advogado da VoeNext informou que "não cabe [à empresa] se manifestar sobre questões técnicas".

      viuakisite, acidente, helicóptero, matou, noiva, caminho, casamento.

      Fontes: G1 - bol


      tags: sinistro, noiva, casamento, tragédia, filmagem, gravação, encontrado, acidente, trágico

      MKRdezign

      Author Name

      google.com, pub-3193774878281555, DIRECT, f08c47fec0942fa0

      Formulário de contato

      Nome

      E-mail *

      Mensagem *

      Tecnologia do Blogger.
      Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget