Youtuber quase morre após cimentar a própria cabeça em um micro-ondas

Youtuber cimenta a cabeça em micro-ondas e precisa ser resgatado por bombeiros

O youtuber Jay Swingler, de 22 anos, precisou ser resgatado por cinco bombeiros após cimentar
sua cabeça em um micro-ondas para um desafio. De acordo com um portal britânico de notícias, a intenção do jovem e de seu grupo de amigos era usar o eletrodoméstico como um molde, porém, a ideia parece que não deu muito certo


O caso aconteceu na última quarta-feira (6) no Reino Unido, quando Swingler protegeu sua cabeça com um saco plástico, que contava com um tubo de ar, e cobriu toda a “engenhoca” com a mistura de cinco sacos de cimento. Tudo parecia correr bem, porém, quando o youtuber colocou sua cabeça dentro do micro-ondas, percebeu que não conseguiria retirá-la dali tão cedo.

Seus amigos passaram cerca de uma hora e meia tentando libertá-lo da situação e, sem sucesso, decidiram pedir ajuda ao corpo de bombeiros local, o West Midlands Fire Service. Enquanto esperavam a chegada dos bombeiros, fizeram a única coisa ao alcance para ajudar o amigo em apuros:
Alimentar o tubo de ar conectado à sacola plástica.

Os bombeiros levaram cerca de uma hora para libertar o youtuber.

"Por mais engraçado que possa parecer, esse jovem poderia facilmente ter sufocado ou ter se machucado com gravidade", afirmou o comandante Shaun Dakin, responsável pelos bombeiros da região de West Midlands.

"Ele ficou muito aliviado quando removemos um grande pedaço da massa corrida com uma chave de fenda, permitindo que respirasse com mais
facilidade. Mas precisamos ser extremamente cuidadosos com a chave de fenda, trabalhando tão perto da cabeça dele", completou.
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Author Name

google.com, pub-3193774878281555, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget