Somos palhaços nesse circo chamado Brasil


O governo gasta uma fortuna com uma campanha veiculada em todas as mídias, campanha esta que deve ter custado alguns milhões, aonde o cidadão é obrigado a fazer um recadastramento biométrico, pois as próximas eleições terão o uso da biometria do eleitor.


Eu agendei meu recadastramento pelo site, conforme informado na campanha. Agendaram para hoje, 03/11/2017 às 18:40, quando chego lá, simplesmente está fechado o posto do TRE e, talvez, volte a funcionar na segunda-feira.


Ou seja, o governo nos obriga a votar, pois é de interesse que essa classe política se perpetue no poder e com seus jogos de interesse financeiro; cria o recadastramento biométrico, afinal o gado precisa ser reconhecido e acompanhado, além de gastar nosso dinheiro em uma campanha milionária - com certeza com vários extras para alguns - mas, quando a gente vai lá cumprir nossa tarefa, simplesmente fazem o que sempre fazem: "cagam e andam" pro contribuinte. Além disso, pedem nosso email e telefone para que possam entrar em contato e não entram pra informar se vai funcionar ou não.

Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Author Name

google.com, pub-3193774878281555, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget