Fantasmas em incêndio de cemitério em Pernambuco

Um incêndio foi registrado nesta quinta-feira (2) dentro do Cemitério Dom Bosco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O fogo começou no final da tarde e atingiu o local onde ficam as velas acesas pelos visitantes do espaço gerido pela prefeitura.

Vista de satélite do Cemitério Dom Bosco
Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, o fogo foi apagado pelos próprios funcionários do cemitério. Os Bombeiros chegaram no local quando a situação já estava controlada e realizaram o resfriamento da área. Ainda segundo a Secretaria, as velas acesas causaram o incêndio e ninguém ficou ferido.

 

Um incidente em um cemitério localizado no agreste de Pernambuco poderia passar despercebido e sem grandes implicações, mas algumas pessoas começaram a "ver" fantasmas e seres demoníacos em fotos e filmagens do incêndio.


Em se tratando de um cemitério algumas pessoas começaram a levantar infinitas teorias e possibilidades, mas tudo pode não passar de pareidolia. 

[pslide] [item url= "https://viuakisite.blogspot.com.br/2017/11/fantasmas-em-incendio-de-cemiterio-em-Pernambuco.html"src="https://i.imgur.com/lsUT2hc.jpg" title="Incêndio no Cemitério Dom Bosco"]Incêndio em cemitério de Caruaru-Pernambuco[/item] [item url= "https://viuakisite.blogspot.com.br/2017/11/fantasmas-em-incendio-de-cemiterio-em-Pernambuco.html"src="https://i.imgur.com/4pfoOhR.jpg" title="Incêndio no Cemitério Dom Bosco"]Pessoas dizem ver fantasmas e criaturas demoníacas nas fotos e vídeos[/item] [item  url="https://viuakisite.blogspot.com.br/2017/11/fantasmas-em-incendio-de-cemiterio-em-Pernambuco.html" src="https://i.imgur.com/hTJFHYp.jpg" title="Incêndio no Cemitério Dom Bosco"]Pessoas dizem ver fantasmas e criaturas demoníacas nas fotos e vídeos[/item] [/pslide]

Pareidolia: A pareidolia é um fenômeno psicológico que envolve um estímulo vago e aleatório, geralmente uma imagem ou som, sendo percebido como algo distinto e com significado. É comum ver imagens que parecem ter significado em nuvens, montanhas, solos rochosos, florestas, líquidos, janelas embaçadas e outros tantos objetos e lugares. Ela também acontece com sons, sendo comum em músicas tocadas ao contrário, como se dissessem algo.

Crédito(s): Assombrado - G1 - Google

Postar um comentário

MKRdezign

Author Name

google.com, pub-3193774878281555, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget