Novo episódio de Game of Thrones vaza na web

Episódio inédito de Game of Thrones vaza na web e a culpa pode ser da própria HBO.

novo-episodio-de-game-of-thrones-vaza-na-web-viuaki-viuakisite

Depois de ser roubada e ameaçada por hackers e de ter roteiros e até episódios de Game of Thrones (GoT) vazados na internet, a rede de televisão dos Estados Unidos acaba de sofrer um novo golpe: mais um episódio inédito de GoT vaza, em alta definição, e se espalha rapidamente pela web. Desta vez, foi o sexto episódio da atual temporada, que só vai ao ar no próximo domingo (20).

Mas quem foi o responsável pelo vazamento? 

Ao que tudo indica, a própria HBO. Segundo o site The Informer, o sexto episódio da sétima temporada foi publicado acidentalmente na versão espanhola do serviço de vídeo sob demanda da emissora, sendo removido apenas uma hora depois.


Esse escorregão foi o suficiente para que o vídeo fosse capturado e divulgado nos quatro cantos da internet. Se até mesmo no Facebook é possível conferir o episódio, imagine então como estão os serviços de torrent e outros portais de vídeos mais alternativos e sem tantas restrições.


Esta não é a primeira vez em que isso acontece. No ano passado, o quinto episódio da sexta temporada de Game of Thrones também foi liberado pela filial nórdica da HBO algumas horas antes de ser transmitido oficialmente.

Confira na íntegra a nota da HBO para este novo vazamento:
"Nós ficamos sabendo que o próximo episódio de Game of Thrones foi acidentalmente postado por um breve período nas plataformas HBO Nordic e HBO España. O erro parece ter sido originado de um distribuidor contratado e o episódio foi removido tão logo o problema foi identificado. Isso não tem conexão com o recente ciberincidente da HBO nos Estados Unidos."


tags: game of thrones, hbo, vazamento, televisão, série, fantasia, hacker, internet, tv, thrones, espanha, hbo españa, erro, vídeo, got
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Author Name

google.com, pub-3193774878281555, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget